terça-feira, 28 de julho de 2015

Rivotril

A minha passagem pro mundo dos sonhos eu compro com rivotril.

Recorro a ele quando tudo está em silêncio e o mundo inteiro já dormiu.

Quando me dopo, me desligo, e parece que você nem partiu!

Mas é foda despertar e não te ver! Que porra de vida mais insana, puta que pariu!

Um comentário:

  1. Sua dor me soa tão familiar, uma vez que perdi pra vida muitas vezes cheguei perto da morte por não ter minha amada ao meu lado, não pode abraçá-la nem sentir seu cheiro me levou a loucura me lembro de todas as vezes que atentei contra minha vida uma vez que ela levou com ela todo o sentido de se viver.Um dia não muito longe me vi assim como vc ao meu lado da cama o lado sagrado que era dela agora dormia comigo bromazepam,meu cigarro e nos meus braços a garrafa de vodka........

    ResponderExcluir