terça-feira, 1 de setembro de 2015

Feliz aniversário, Samuel!

Querido Samuca,

Hoje faz um ano que você nasceu.

Com isso completamos um ciclo de 365 dias de vida.

Da sua vida!

Sua valiosa vida!

Gostaria de ter lindas e doces palavras pra te dizer, te amparar e te assegurar que a vida será sempre incrível…

E não só isso!

Gostaria também de ter o poder de bloquear todo e qualquer mal-estar que possa te acometer!

Mas infelizmente, como sua tia que já te ama muito, não posso criar uma expectativa que pode ser desfeita logo ali à frente.

A vida é dura, pequeno guerreiro!

Eu digo isso não no intuito de te desanimar; ao contrário! Minha meta é apenas ser sincera o suficiente pra te auxiliar, quem sabe, a se preparar para o que ainda está por vir!

Infelizmente estamos comemorando seu primeiro aniversário longe da pessoa que, eu sei, seria sua melhor amiga até o fim da vida.

Nada nunca vai tampar esse vazio que você nem sabe que já existe na sua vida. E não há, no mundo, ninguém que se compare à sua tia Raquel (que começou um longo e doloroso tratamento exatamente no dia que você veio alegrar o nosso mundo!).

Essa ausência, por si só, já é o suficiente pra eu te garantir que a vida nem sempre tem as cores que desejamos!

E por mais que eu sempre fique bastante zangada por não poder mais contar com ela nos meus dias, meu pesar se torna ainda maior quando penso que você também está privado da sua companhia.

Acredito que o consolo, quiçá o único, seja o fato de sabermos que há um lindo anjo zelando por você…!

E com isso eu quero dizer que a vida é ingrata, mas pelo menos tem as suas doçuras!

Prova disso é que, mesmo sozinha, ganhei você de presente!

Feliz aniversário!


A tia te ama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário