segunda-feira, 16 de maio de 2016

Preciso falar da Raquel!

Uma vez eu ouvi, não lembro onde e nem de quem (talvez num filme), que não é porque alguém não entende de eletricidade que não pode tirar proveito de uma lâmpada.

Já faz anos que aplico isso na minha vida, de maneira bizarra, até.

Sempre acreditei em sinais, em mensagens subliminares e em recados que a vida dá pela boca dos outros. Mesmo sem entender como isso realmente funciona.

E hoje me aconteceu algo inusitado!

Apareceu uma foto no meu celular, como se tivesse chegado via messenger do facebook. Não recebo nenhuma imagem há algum tempo, e até fui me certificar se alguém havia enviado.

Ninguém enviou.

Mas a imagem está na pastinha, como se sempre estivesse estado.

Pareceu um recado, mas tenho receio de acreditar em qualquer uma das mil possibilidades que criei logo de cara.

Porque pode ser muita coisa!

Pode ser até um tilt!





Fiquei feliz mesmo assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário