quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Sinto saudade de você

Sinto saudade do seu sorriso, da sua risada, da sua voz e do seu silêncio. Sinto saudade das nossas conversas, e das palavras que eram nossas, somente nossas. Sinto saudade das suas análises sobre o mundo, do seu discernimento sobre a vida, da tranquilidade da sua respiração. Sinto saudade de te ver desenhando, de te encontrar acordando, de te flagrar me olhando. Sinto saudade de te contar meus segredos, só pra te fazer ouvir calmamente e depois me dizer que essa história você já conhecia. Sinto saudade das suas prosas, seus causos e a maneira como você descrevia tudo. Sinto saudade das suas mensagens, das suas ligações durante o dia, dos seus bilhetes sempre com ilustrações. Sinto saudade das nossas partidas de buraco, dos nossos goles de cerveja, dos nossos tragos despretensiosos. Sinto saudade das horas de videogame, das faxinas de final de semana, das disputas pra ver quem pegaria o pedido do delivery. Sinto saudade do nosso passado, dos nossos planos pro futuro, da vida que eu tinha quando eu não era apenas eu; sinto saudade de quando eu ainda era nós!



2 comentários:

  1. essas grandes pequenas coisas são foda quando se tem saudade...
    um beijo, Alice! e sigamos com saudade.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amiga. Você desenha em palavras o amor maravilhoso que vocês tiveram. Um beijo grande, também com saudade.

    ResponderExcluir