terça-feira, 25 de outubro de 2016

19:19

Gratidão (preencher com "universo", "deus", "ganesha", ou ao gosto do cliente) pelo entardecer de hoje!

Grata pelo por do sol de vários tons, pelos pássaros voando em linha, pelas nuvens molhadas que se abriram em moldura para o espetáculo!

Grata por todos os sons, todos os cantos, todos os pios e coachos! Por toda harmoniosa melodia apresentada sem ensaio prévio! Por todas as mini-músicas vindas de animais que eu não saberia categorizar!

Grata pela chuva que molhou o chão, banhou as plantas e aromatizou o ar! Grata por ser grata por simplesmente respirar!

Grata pela Nani, que me acompanha e me estimula pelo passeio, e que agora anda toda bonitinha do meu lado, pacífica e sem arranjar briga com os outros cães! Grata pelo amor que me aquece só de olhar pra ela andando comigo!

Grata pela oportunidade de andar num lugar lindo, por muitos quilômetros e ter disposição pra repetir o percurso - tendo a oportunidade de fazer uma versão noturna para essas palavras (grata pelos grilos, pelos sapos, pelas corujas...!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário