segunda-feira, 5 de junho de 2017

Bloqueio junino

Desde que o mês começou todas as vezes que me propus escrever algo para o blog fui duramente bloqueada.

Pela pessoa mais influente possível.

Eu mesma.


Ando numa energia "good vibes" e tenho me esforçado para postar somente (ou em maior número, ao menos) mensagens positivas, voltadas para a evolução (a minha e a sua, que me lê).

Mas aí inevitavelmente sempre me vem o mesmo pensamento quando me proponho a escrever algo.

E ele diz que foi em junho que as coisas começaram a desandar. E aí todas as mensagens positivas se escondem debaixo da cama, porque as negativas são fortes e falam umas verdades na nossa cara, sem dó.

E aí pra me safar eu grito um "tá, mas foi 30 de junho, você não pode me atazanar desde agora" e as bads rebatem afirmando que, sendo assim, mês que vem elas voltarão mais fortes ainda, afinal a Raquel ficou doente em junho, mas morreu em julho.

E agora eu tenho medo de não escrever nada que preste até agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário